Bisbilhoteiros

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

2014 chegou chegando!

É isso mesmo minha gente, 2014 chegou com tudo! Fiquei tanto tempo sem postar por falta de novidades, reclamando da demora do CIC por novos pedidos de exames, que acabei me desmotivando (entre 17 de outubro a 5 de janeiro praticamente não houve pedidos de exames médicos para os não prioritários) . Há um ditado que diz que quando "Deus está em silêncio é porquê está trabalhando" fazendo uma analogia com o CIC fez todo o sentido. Esse tempo em "silêncio" eles estavam analisando os processos com  todo o gás, praticamente finalizaram os processos de 2012 (claro que ainda faltam os vistos) e já começaram 2013 (uns "gatos pingados" mas já é alguma coisa). Bem, pelo menos tem confirmado o que eu havia publicado em um post anterior. Com menos processo o tempo de espera tem diminuído. Alguns que receberam os pedidos de exames agora vão fechar o processo federal em 14 meses (12 meses para o pedido de exames + uma estimativa de 2 meses para sair o visto). Agora mais do que nunca, continuo acreditando que ainda neste semestre estarei com meus vistos em mãos e quem sabe em julho começaremos uma nova vida em Ville de Québec!

Um comentário: